Balneário Piçarras: Desfile cívico de 7 de setembro reuniu mais de 2 mil pessoas

O desfile teve o tema: Uso consciente da internet e tecnologias

O desfile cívico deste 7 de setembro em Balneário Piçarras foi um sucesso. Com 41 grupos participantes e toda a frota do município, o evento recebeu mais de 2 mil pessoas no desfile, entre bandas, escolas do município, Centros de Educação Infantil (CEI’s), instituições municipais e órgãos públicos, além de grande público presente, com o tema: Uso consciente da internet e tecnologias.

– Fizemos um desfile histórico e marcante, com um tema muito importante nos dias atuais. Agradecemos todo o empenho de todas as entidades, escolas e toda a equipe da Educação pelo desfile e ato cívico tão importante para a nossa cidade e Brasil – destacou o Prefeito Tiago Baltt.

A Secretaria de Segurança Pública esteve presente no apoio ao trânsito, garantindo um evento seguro.

 ———————-

Texto: Lyandra Machado

Fotos: Andrey Jorge

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News