DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

‘BBB 21’: Nego Di sobre Lumena e Karol: “pira de levar tudo pra questão racial”

- Advertisement -


source
Nego Di reclamou de Lumena para Projota
Reprodução

Nego Di reclamou de Lumena para Projota

Em conversa com Projota na sala do BBB 21,  Nego Di criticou a postura de  Karol e Lumena no jogo e o discurso das sisters. “Essa pira de levar tudo para a questão racial é demais para mim”, disse.

Você viu?

“Gosto muito da Lumena, acho uma mina fod*, mas essa de colocar sempre a questão racial me incomoda muito”, completou.

“Às vezes eu estou no quarto escovando os dentes e elas duas estão conversando uns papos de branquitude e tal, meu, eu tenho que sair dali”, disse o humorista.

Nego Di também disse que não sabe se as questões raciais são “o melhor jeito de lutar pelo bagulho” e Projota respondeu: “Eu sei que não é”. 

Depois, Camilla de Lucas entrou na conversa e perguntou para o brother como ele se sente sobre o paredão. “Se Deus quiser eu vou voltar, estou muito confiante. Talvez dos três seja o que mais mereça. Me entreguei, ganhei duas provas, me esforcei, criei estratégia, segurei vários pepinos aí. Estou entregue à parada, estou me mostrando real”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News