DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

‘BBB 22’: Boninho aconselha fãs a não confiarem em palpites dele

- Advertisement -


source
Boninho falou sobre os palpites errados
Reprodução/Instagram

Boninho falou sobre os palpites errados

Boninho pode ser o ‘Big Boss’ do ‘ Big Brother Brasil ‘, mas parece que ele não é bom de palpite. O diretor do reality show apostou que o primeiro paredão seria formado pelos famosos convidados, já que os integrantes do grupo ‘pipoca’ estavam planejando as estratégias para a votação do paredão. Nesta segunda-feira (24), Boninho aconselhou os seguidores a não confiarem nos palpites dele. 

“Já falei para vocês, eu entendo tudo de ‘BBB’. Viu o que deu? Nada do que eu falei, misturou o jogo, os pipocas caíram no paredão. Mesmo com a votação dupla, a coisa se misturou ali e acabou Naiara, Luciano e Natália. E Jade? Escapou por fora”, disse Boninho.

“Então, não me siga, não conte com minhas observações, porque eu não acerto nada”, aconselhou. Veja no vídeo:

Leia Também

Mais cedo, Boninho publicou um vídeo comentando sobre o pedido de saída de Naiara Azevedo do programa. Logo após a formação do paredão, a cantora fez um discurso dizendo que estava no limite psicológico e não queria fazer com que um dos pipocas perdessem a oportunidade de estar no ‘BBB’. 

Boninho publicou um vídeo em que uma criança cai em uma corrida de bicicletas, mas ganha por não desistir. “Esse vídeo fala tudo, entrar no ‘BBB’ para desistir? Vai entender!”, disse Boninho na legenda do vídeo:


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News