ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

‘BBB 22’: web reclama de cantoria e clima ‘paz e amor’ no reality

- Advertisement -


source
Cantoria dos brothers incomodou a web
Reprodução/BBB

Cantoria dos brothers incomodou a web

Parece que o clima de ‘paz e amor’ que os brothers resolveram inserir no ‘Big Brother Brasil’ não agradou os internautas. Após a votação do paredão e sugestões de boicotar o ‘jogo da discórdia’ desta segunda-feira (24), os brothers fizeram um festival de músicas religiosas no jardim para melhorar o astral da casa. 

Os participantes cantaram pelo menos cinco músicas do estilo gospel no programa. A playlist teve ‘Preciso de Ti’, ‘Erguei as Mãos’, ‘Sabor de Mel’, ‘Girassol’ e ‘Sonda-me’. Logo depois, os brothers cantaram alguns sucessos do pagode, como ‘Deixa Tudo Como Tá’, do cantor Thiaguinho.


Mas o clima de paz da casa não agradou os internautas, que esperavam discussões e estratégias após o paredão. Na web, muitos reclamaram que o programa virou um culto e pediram para a produção do reality mudar logo as dinâmicas. 

“Que surto coletivo virou o ‘BBB 22’? Tão cantando gospel em plena tarde. Papo reto: ou a produção dá um choque de realidade nesse povo ou esse BBB será pior que o BBB 19. Sério, em uma semana esse povo acha que tá na Disney, pelo o amor”, disse uma. 

“Tão cantando gospel até agora. É oração na hora do almoço, música gospel, paz e amor, não que eu não acredite e goste disso, mas tão no BBB né? A essa hora Gil já tava surtando dizendo que o público precisava de algo para entreter eles e tava parado”, disse outra.


Leia Também

Veja alguns comentários:








Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News