DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo

- Advertisement -


source
BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo
The Music Journal Brazil

BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo

Rodrigo Mussi se envolveu em mais uma polemica relacionado a sexualidade alheia dentro do BBB22. Na tarde deste sábado (22), o gerente comercial comentou que a Brunna Gonçalves seria “amiga” de Ludmilla , contrariando o casório do casal. A mãe de Ludmilla, Silvana , foi as redes sociais e desabafou em um tom furioso com os internautas.

Silvana logo rebateu: “Não, meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla, a Ludmilla é esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar”, começou a mãe da funkeira.“Gente, como o Rodrigo, que é um pessoas desconstruída, não consegue entender isso? Que a Brunna não é ‘amiga’ da Ludmilla, a Brunna é esposa da Ludmilla. Difícil falar? Difícil ele repetir isso comigo? ‘Brunna esposa da Ludmilla’. Tão difícil assim? Olha, vou te contar, hoje eu estou pensando seriamente… Tá osso”, completou.

A declaração de Rodrigo se deu em diálogo com outra participante, a quem ele disse não descartar para um relacionamento dentro da casa, assim como Brunna , “que é amiga da Ludmilla”.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News