BC: EXPECTATIVA PARA O BALNEÁRIO SABOROSO É SUPERAR VENDAS DO ANO PASSADO

- Advertisement -

No primeiro final de semana do evento que está comemorando 15 anos foram vendidos 1.500 menus. Expectativa é que supere o ano anterior.

De acordo com o que publicou o P/3, a edição comemorativa dos 15 anos do festival gastronômico Balneário Saboroso, que movimenta a economia de Balneário Camboriú no mês de julho, vendeu mais de 1.500 menus apenas no primeiro final de semana do evento iniciado no último dia 4.

De acordo com a organização, o público pode escolher entre 29 restaurantes e degustar de uma gastronomia diversificada, com menus exclusivos por R$ 95,90  – contando de entrada, prato principal e sobremesa – até o próximo dia 31.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, empresária Andrezza Negrini comemora aceitação dos primeiros dias do Balneário Saboroso, o sucesso até aqui, além de destacar que esta é a resposta ao trabalho da equipe da entidade que coloca ‘muita energia’ naquilo que faz, que é planejar durante todo o ano, e que nesta edição comemorativa de 15 anos exigiu um esforço ainda maior. 

– Vendemos mais de 1.500 menus no primeiro fim de semana e, além disso, já houve pessoas que conseguiram pegar o presente – ou seja, já foram em três restaurantes em busca do seu presente que neste ano está maravilhoso – um kit de prato raso, bowl e prato de sobremesa, da Germer, que para ganhar a pessoa precisa ir em três restaurantes diferentes e fazer check-in pelo app Movimenta BC. Por tudo isso, esperamos que o Saboroso continue sendo um sucesso, esperamos que as vendas ultrapassem as do ano passado, que foram mais de 16 mil menus vendidos, pois julho é o aniversário de Balneário Camboriú, dos 60 anos do município, fato que merece ser muito bem comemorado”, ressaltou Andressa.

Mais informações sobre o Balneário Saboroso podem ser conferidas no Instagram oficial do festival, @balneariosaboroso, e o público também pode fazer o download do aplicativo MovimentaBC, o principal de Balneário Camboriú e do festival, que reúne também detalhes sobre a cidade, agenda de eventos, benefícios em atrativos turísticos, hotelaria, bares e restaurantes. É pelo app MovimentaBC que os moradores e turistas poderão trocar os presentes exclusivos desta edição, após irem em três restaurantes diferentes.

O Balneário Saboroso é organizado pelo BC Convention, com apoio da prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e patrocínio de Germer Porcelanas, Oster, Faroeste Beer Co., Haacke Empreendimentos e Sicoob MaxiCrédito.

OS 29 RESTAURANTES PARTICIPANTES DO BALNEÁRIO SABOROSO

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News