BEACH CLUB PRAIA BRAVA DESTRUÍDO POR INCÊNDIO

- Advertisement -

CASA NÃO TINHA SEGURO

Um incêndio de enormes proporções atingiu a pista principal do Warung Beach Club na cidade portuária. O fato ocorreu na manhã da quarta-feira de cinzas, destruindo o famoso “templo da música eletrônica” sediado na Praia Brava em Itajaí. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 10h30 e após duas horas de combate às chamas, o incêndio foi controlado. Seis caminhões de combate a incêndio e 18 bombeiros com apoio das equipes de Navegantes, Balneário Camboriú e Itapema atuaram na contenção das chamas. As causas do incêndio serão apuradas. Havia uma pessoa no local que escutou um estouro e quando abriu a porta enxergou as labaredas na parte próximo aos caixas, mas não soube precisar o local exato em que o fogo tenha iniciado, o que será apurado pela perícia.

PARTE DO LOCAL FOI SALVO DO FOGO

A pista Garden, que recentemente teve investimentos de R$ 4 milhões foi preservada, assim como o escritório que fica aos fundos, pois são construções em alvenaria. A casa noturna não tinha seguro, porque as seguradoras não aceitam segurar estruturas de madeira. A direção do Warung Beach Club agradeceu o apoio recebido e informou que foram registrados apenas danos materiais na estrutura. Os órgãos competentes estão apurando os fatos e um novo comunicado deve ser divulgado.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News