DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Bebê à vista? Sasha comenta rumor de gravidez: “Tenho vontade”

- Advertisement -


source
Sasha Meneghel
Reprodução Instagram

Sasha Meneghel

Nesta sexta-feira (04), Sasha Meneghel usou seu perfil no Instagram para dialogar com seus seguidores. Durante o papo, a modelo assumiu que está namorando João Figueiredo desde abril, mas negou que esteja grávida.

“Não! Eu não estou grávida! Tenho vontade de ter filhos, mas sem uma data marcada para que isso aconteça. Tem um tempo certo para tudo”, declarou a estudante de moda.

Sasha também contou como ela e João se conheceram. “A gente se aproximou na viagem à Angola, ficamos muito amigos”, disse. Na hora de responder o que não pode faltar em um relacionamento, a loira não pestanejou: “Transparência, amor e humor”.

Por fim, João Figueiredo ainda entrou na brincadeira e compartilhou com os internautas o que tira a filha loira do sério. “Fome. É um problema. Ela fica bravíssima”, revelou o rapaz com humor.



Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News