DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Beira-Rio receberá recapeamento asfáltico nesta quarta – Prefeitura de Blumenau

- Advertisement -


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) fará nesta quarta-feira, dia 17, o serviço de recapeamento asfáltico na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), bairro Centro, no trecho de convergência com a Rua São Paulo, a partir das 7h. Para a realização dos trabalhos o acesso ao estacionamento do Fórum  será interditado das 7h às 10h.

A adição de uma pista neste trecho da Avenida Presidente Castelo Branco tem o objetivo de absorver o novo sistema de circulação, a partir da conclusão da duplicação da Ponte Adolfo Konder, quando o acesso do bairro Ponta Aguda à Avenida Beira Rio for duplicado. Em caso de mau tempo as obras serão interrompidas.

postada em 16/02/2021 16:01 – 13 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News