Bianca Rinaldi promove debates sobre doenças raras e desafios na pandemia

- Advertisement -


source
Bianca Rinaldi
Divulgação

Bianca Rinaldi

Em seu novo projeto audiovisual, ‘Você Pode Escutar?’, a atriz Bianca Rinaldi visa promover debates sobre questões sociais por meio de entrevistas em seu Instagram. No mês de abril, Bianca falará sobre ‘Doenças Raras’. O debate será ao lado de Regina Próspero, presidente do Instituto ‘Vidas Raras’, desde 2008. Com ela, estará também seu filho, Dudu Próspero, que é portador de Mucopolissacaridoses, que são doenças hereditárias causadas por erros do metabolismo que levam à falta de funcionamento adequado de determinadas enzimas, substâncias responsáveis por nos manter saudáveis.

Juntos, eles conversarão sobre como é a vida de uma pessoa com doença rara, o papel do SUS em relação a esta população, bem como desafios diários e preconceito. Vale lembrar que a atriz, ao lado do marido Eduardo Menga, já teve o instituto ‘Eu Quero Viver’, que era voltado para a divulgação de doenças raras.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News