Blumenau registra 339 óbitos por Coronavírus – Prefeitura de Blumenau

- Advertisement -


Blumenau registra mais dois óbitos, somando agora 339 mortes por Coronavírus no município. Nesta sexta-feira, dia 5, foi confirmada a morte de um homem de 35 anos, que estava internado em UTI desde o dia 18 de fevereiro. A outra vítima foi um homem de 88 anos, que estava internado em UTI desde o dia 2 de março do ano passado. As duas vítimas tinham comorbidades.

A Prefeitura de Blumenau reforça o compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população. O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

postada em 05/03/2021 16:15 – 36 visualizações

Fotos

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos