EDITORIAL: MORADIA É DIREITO DO CIDADÃO E LUTAR POR ELA NÃO É CRIME

A luta incansável dos movimentos é que garante o cumprimento da lei quanto à função social da moradia. O propósito desses movimentos é defender a atuação histórica, democrática e transparente de lideranças e dos sem teto. Mas isto ocorre nos centros maiores, onde esse tipo de luta congrega uma série de pessoas que buscam por melhores condições de vida.

BOGOTÁ: BALNEÁRIO CAMBORIÚ É UM DOS DESTINOS DESTACADOS PELA CCR NO MAIOR EVENTO DE ROTAS AÉREAS DAS AMÉRICAS

- Advertisement -

Representantes da empresa participam da Routes América, na Colômbia

O que as praias de Balneário Camboriú, as Cataratas do Iguaçu, os Lençóis Maranhenses, o Jardim Botânico de Curitiba e o Parque Nacional do Jalapão têm em comum? Além de serem algumas das mais belas paisagens do Brasil, são destinos que têm os aeroportos da CCR como principal forma de acesso aéreo. O apelo turístico desses lugares e o potencial dos mercados onde a concessionária atua são destacados na edição de 2024 da Routes América, realizada em Bogotá entre os dias 19 a 21 de março.

Este é considerado o principal evento de desenvolvimento de serviços aéreos do continente, reunindo mais de 300 organizações, entre companhias aéreas, aeroportos, autoridades do Turismo, além de parceiros do setor. Trata-se de uma oportunidade para construção de relacionamentos de alto valor com um público qualificado e atuante no desenvolvimento de serviços aéreos em todo o mundo.

A CCR Aeroportos aproveita a participação na Routes América para promover o potencial de seu portfólio, que é apresentar números que indicam a perspectiva de crescimento nas regiões onde atua e indicar os melhores caminhos para o desenvolvimento de novos negócios nos terminais que administra no Brasil.

– Viemos a Bogotá com a intenção de consolidar alianças estratégicas e ampliar a oferta de voos internacionais de passageiros dos aeroportos que atendemos – conta Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos. – Visamos não só impulsionar o número de pessoas que circulam pelos nossos terminais, mas também apresentar o potencial dos destinos e contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões onde atuamos – complementa.

A presença da CCR Aeroportos na Routes América é parte da estratégia da empresa de fortalecer a marca CCR como um player relevante do setor aeroportuário e estreitar relacionamento com as empresas aéreas.

SOBRE A ROUTES AMÉRICA

Principal evento voltado aos setores de aviação, linhas aéreas e turismo no continente americano, a Routes Americas chega a sua 17ª edição em 2024. A feira atrai os principais players do setor e contará, neste ano, com a participação de mais de 80 companhias aéreas, 170 aeroportos, dezenas de autoridades da área de turismo, além de palestrantes e especialistas do mercado.

Por seu lado a CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

Por Valéria Berti – CCR Aeroportos

 

 

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos