- Advertisement -
InícioGeralBrasilBOLSONARO ENTRA EM VIAS DE FATOS COM YOUTUBER EM BRASÍLIA

BOLSONARO ENTRA EM VIAS DE FATOS COM YOUTUBER EM BRASÍLIA

- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis

O presidente Jair Bolsonaro, candidato a reeleição pelo (PL) ao Planalto, se envolveu nesta quinta-feira, (18), em uma confusão com o youtuber Wilker Leão, na saída do Palácio da Alvorada em Brasília.

As imagens foram registradas por uma TV que estava cobrindo as movimentações do Presidente, quando na sequencia, Wilker passou a chamar o presidente Jair Bolsonaro de “thuchuca do centrão” com palavras de baixo calão, “safado, “covarde” e “vagabundo” vem falar comigo repetia as mesmas palavras.

Ao se aproximar do chefe do executivo fazendo cobranças “fala comigo presidente” deixa de ser covarde, “fala comigo” neste interim o presidente agarra o youtuber pelo camisa e pelo braço e tenta tirar de sua mão o aparelho de celular enquanto gravava.

Enquanto isso, os seguranças do Presidente afastaram  Wilker, de Bolsonaro e de seus apoiadores. o Chefe do Executivo pede durante a confusão aos presentes para não filmar o momento, “filma, não, filma, não” foi as palavras de Jair Bolsonaro.

Depois de baixar os ânimos, o Presidente retoma a conversa com Wilker, que mais tranquilo fez os questionamentos sobre delação premiada, armas e emendas do Relator. Em resposta “não posso ser um presidente 100%, vai desagradar um ou outro em alguma outra coisa, vai desagradar”, explicou Jair Bolsonaro.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis