PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

BOMBINHAS: CIDADE PARTICIPA DO MEETING BRASIL PARA PROMOVER DESTINO

- Advertisement -

PREPARAÇÃO PARA O PRÓXIMO VERÃO

O município de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, participou do Meeting Brasil 2023 que aconteceu nos dias 31 de julho, em Bogotá, na Colômbia, e 02 de agosto, em Lima, no Peru. A participação no evento busca consolidar Bombinhas como um dos principais destinos turísticos da América Latina.
O Meeting Brasil é uma ótima oportunidade para fortalecer e os produtos e atrativos para os principais operadores e agentes de viagens da América Latina. A turismóloga da Setur, Keli Benvegnú representou a cidade e a região turística Costa Verde e Mar, por meio do Citmar – Consórcio de Turismo da Costa Verde & Mar.
O evento seguiu no formato de rodadas de negócios em que o contato com os agentes e operadores de viagens é realizado de forma direta, pessoal e focado na geração de negócios. Nos dois países, também foram realizadas capacitações da região turística, com apresentação do destino e divulgação dos roteiros regionais: cultural, cicloturismo, ecoturismo e turismo de aventura, observação de aves, experiência e guia náutico.
Participaram aproximadamente 230 agentes e operadores de turismo da Colômbia e 400 do Peru. Segundo a turismóloga Keli Benvengú, o Meeting Brasil proporciona a conexão com as principais operadores que comercializam o Brasil, sendo uma estratégia fundamental para diversificar o mercado emissor de turistas para Bombinhas e região da Costa Esmeralda.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News