GOVERNADOR ENTREGOU AS CHAVES AO VICE-PREFEITO ALEXANDRE
Em cerimônia oficial realizada na segunda-feira (24), o vice-prefeito Alexandre da Silva recebeu do governador Jorginho Mello e da secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, as chaves da nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Na ocasião, outros municípios também foram contemplados. Os veículos, que foram adquiridos por meio de recursos próprios do Estado, da bancada federal Catarinense e do Ministério Público, representam um investimento significativo na melhoria dos serviços de saúde pública em Santa Catarina.
Para o vice-prefeito, Alexandre, essa ambulância chega em um momento oportuno para aprimorar e ampliar os serviços de emergência e transporte de pacientes no município. “Com equipamentos modernos e uma estrutura adequada ela será essencial para proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente às pessoas que necessitarem de cuidados médicos”, afirmou.