Investigação apura crimes de cárcere privado e estupro
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do município de Bombinhas cumpriu na manhã desta quinta–feira (25) um mandado de busca e apreensão em uma casa noturna da cidade. A Operação faz parte de uma investigação que apura os crimes de cárcere privado e estupro.
No local, a Polícia Civil apreendeu telefone celular e imagens do circuito interno das câmeras de segurança. Foi encontrada também uma pequena quantidade de entorpecente. O suspeito de 49 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado por posse de drogas para consumo pessoal.
A investigação agora passa para uma nova etapa, quando serão analisadas imagens e o conteúdo do telefone celular do suspeito, conforme autorizado pela justiça. Os equipamentos serão enviados à Polícia Científica, e depois a equipe de investigação elaborará um minucioso relatório sobre o que foi encontrado.
Participaram da operação, policiais civis de Bombinhas, Porto Belo, da Operação Estação Verão e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da DEIC.
Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181.