PMS, CACS E EMPRESÁRIOS SÃO SUSPEITOS DE DESVIAR ARMAS PARA FACÇÕES

Força-tarefa da PM e Gaeco de Pernambuco e Bahia, além de integrantes do Exército, prendeu 18 pessoas. Segundo investigação, o armamento ilegal é utilizado com frequência em ações denominadas do novo cangaço

BOMBINHAS: PREFEITURA INICIA LEVANTAMENTO PARA MORADIA SOCIAL

- Advertisement -

DEMANDA É PARA FAMÍLIAS INTERESSADAS NO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

A Prefeitura do município de Bombinhas deu início a um importante processo para atender a demanda habitacional da população local. O cadastramento será realizado presencialmente nos dias 12 e 13 de agosto, com o objetivo de identificar todas as famílias interessadas em participar do programa Minha Casa Minha Vida.
Informamos que o cadastramento é o primeiro passo para que as famílias possam pleitear o acesso a moradias sociais e será realizado na escola CEIT Leonel de Moura Brizola, localizada na Rua Japim, nº 310, Bairro de Bombas. O horário de atendimento será das 8h às 18h, nos referidos dias.
Para participar do estudo de demanda, que será posteriormente encaminhado à Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela análise e seleção dos beneficiários do programa, é fundamental que os interessados estejam atentos aos critérios estabelecidos. Todas as informações necessárias estão disponíveis no edital, que pode ser acessado por meio do link: https://www.bombinhas.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/169394
Vale salientar que caberá a Caixa Econômica Federal a seleção e aprovação final dos possíveis beneficiários que encaminharem a documentação e preencherem os requisitos presentes no edital.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News