BOMBINHAS: REALEZA DO FESTIVAL DO MAR É ESCOLHIDA EM NOITE DE GLAMOUR

- Advertisement -

Cidade de Bombinhas já tem suas representantes da beleza para a Festa do Mar

Na foto a mesa dos jurados.

O evento de escolha da Realeza do Festival do Mar, ocorrido na última sexta-feira, 22, foi dos mais emocionantes. Após as cinco candidatas desfilarem de maiô e em traje de gala, as cinco juradas fizeram perguntas sobre o festival e sobre a cidade, para que cada uma delas mostrasse sua desenvoltura e seus conhecimentos durante uma entrevista.

Outro momento marcante aconteceu durante a explanação oral livre, que foi quando as candidatas puderam usar o tempo para falar sobre um tema escolhido por elas. Capacidade de comunicação, postura, elegância, beleza, simpatia e desenvoltura nas respostas foram os itens analisados para que os jurados chegassem ao voto final para rainha e 1ª e 2ª princesas.

Para chegar até esta fase da eleição, as candidatas começaram se inscrevendo no edital que foi lançado pela prefeitura de Bombinhas. Depois, passaram pela primeira etapa classificatória, quando apresentaram a documentação necessária e cada uma delas enviou um vídeo respondendo o porquê gostaria de ser a Rainha do Festival do Mar. Após essa etapa, sete candidatas foram classificadas, havendo uma desistência e uma candidata que não pode participar da última fase por motivo de saúde.

Assim, cinco belas mulheres se apresentaram ao júri que estava formado por Bianca Seibt, vice-presidente da Associação Empresarial de Bombinhas – AEMB; Fernanda Martins, do Espaço Fernanda Martins; Eleine Renata Bidinha, da Clinique Belle Harmonie; Márcia Timóteo, gerente executiva do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau; e Zene Drodowski, presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo. Cada jurado teve direito a dois votos (1 para rainha e 1 para princesa).

O resultado final, anunciado com grande emoção premiou Jéssica Thomazoni do Espírito Santo como a nova Rainha, que recebeu 330 UFRM; Mariana Woiciechowski, como Primeira Princesa, que recebeu 200 UFRM; e Júlia Miquelina Salm, como Segunda Princesa do Festival do Mar 2024, ela que também recebeu 200 UFRM, além de faixas e coroas.

A eleição foi realizada no auditório da EEB Maria Rita Flor, depois que o concurso teve que ser adiado pelo ocorrência de mau tempo no último dia 16, no Trapiche de Canto Grande.

As novidades do Festival do Mar 2024, assim como os show nacionais também foram apresentados pelo vice-prefeito, Alexandre da Silva. O Grupo Damba do GT, que estará no Festival do Mar no mês de abril, abrilhantou a noite com muita música.

Agora, o trio formado pelas Realezas do Festival do Mar fará a divulgação da festa e da cidade, assim como seus inúmeros atrativos turísticos e culturais, em eventos pelo Estado ou nacionalmente.

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News