BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Bombinhas realizará a 2ª Conferência Municipal das Cidades

- Advertisement -

CONVITE_CONFERENCIA CIDADEDiscussão será voltada à realidade local

A Prefeitura de Bombinhas realiza no próximo dia 8 de abril, a partir das 9 horas, no auditório do Summer Beach Hotel & Spa, no bairro de Bombas, a 2ª Conferência Municipal das Cidades. Este ano o tema será: “A função social da cidade e da propriedade” e o lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

A conferência foi convocada pelo Conselho das Cidades e seu regimento estabelece as normas gerais do evento. Nos municípios, as conferências devem debater propostas e soluções voltadas à realidade local e se concentrar no texto de referência sobre a função social da cidade e da propriedade.

Como resultado da discussão e além de discutir temas de interesse local, as conferências municipais devem responder às perguntas do texto referência e indicar propostas prioritárias, para serem encaminhadas à discussão na Conferência Estadual. As Comissões Preparatórias Municipais deverão, ainda, responder a um questionário no sistema da 6ª Conferência Nacional e apresentá-lo ao plenário durante a sua Conferência.

A 6ª Conferência Nacional das Cidades ocorrerá do dia 5 ao dia 9 de junho de 2017, em Brasília, e será precedida das etapas preparatórias com a realização das Conferências Estaduais e do Distrito Federal, que deverão acontecer de 1º de novembro de 2016 a 31 de março de 2017. Para mais informações acesse o site: http://app.cidades.gov.br/6conferencia/ ou http://goo.gl/Mo0MGO.

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos