DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Botafogo tem cinco jogos pela frente para evitar o rebaixamento

- Advertisement -

Com 36 pontos e apenas um à frente do Fluminense – o Tricolor abre o pelotão do Z-4 – o Botafogo vai ter cinco jogos decisivos até o fim do Campeonato Brasileiro. Para o meia João Paulo, o time de Alberto Valentim não pode mais “oscilar” e precisa conquistar uma sequência de bons resultados.

 “A gente tem que assumir que pode melhorar nossa qualidade de jogo e ser mais consistente, principalmente no último terço de campo. Temos um jogo decisivo em casa”.

Ouça na Rádio Nacional

Depois de Corinthians, neste domingo (24), às 18h, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo terá a Chapecoense, na Arena Condá; o Internacional, dentro de casa; o Atlético-MG no Mineirão;  e o Ceará no Niltão, no Rio de Janeiro.

Para esta reta final, a diretoria alvinegra deve acertar os salários atrasados.

 “Foi passado que vai ser quitado, não deram datas, mas a gente não se estendeu muito, porque nesse momento precisamos focar no nosso trabalho; vamos deixar que eles resolvam esta situação”, esclareceu João Paulo.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News