SÃO PAULO: SC APRESENTA SUAS POTENCIALIDADES PARA INVESTIDORES DO BRAZILIAN REGIONAL MARKETS

O governador Jorginho Mello, secretários de Estado, líderes políticos e empresariais participam do encontro Brazilian Regional Markets, nesta quarta-feira, 24, em São Paulo. O evento, promovido pela Apex Partners e EQI Investimentos, vai apresentar as oportunidades dos mercados regionais para investidores e empresários do principal centro financeiro do país, a Avenida Faria Lima.

BR-376 TERÁ RESTRIÇÃO PARA VEÍCULOS PESADOS

- Advertisement -

Durante os dias 17 e 22 haverá proibição para tráfego de veículos pesados em alguns horários na BR0376 que liga Santa Catarina ao Paraná e Rio Grande do Sul. No trecho próximo à divisa entre Paraná e Santa Catarina terá restrição para veículos pesados durante o período do Carnaval, época em que aumenta em muito o tráfego de veículos menores que demandam o litoral.
De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia BR 376, a medida faz parte de uma operação especial em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal para proporcionar melhor fluidez ao tráfego no trecho dos quilômetros 668 e 669, onde recentemente houve um deslizamento. Durante o período, duas faixas estarão liberadas para cada sentido. Contudo, haverá restrição do tráfego de veículos pesados articulados, como carretas, cegonhas e bitrens do km 648 ao km 682, entre Tijucas do Sul e Guaratuba, no Paraná.
A indicação de retorno com rota alternativa será realizada pela polícia na praça de pedágio de Garuva, no km 1 da BR-101, em Santa Catarina, e no posto da PRF em Tijucas do Sul, no km 662 da BR-376, no Paraná.

COMO VAI FUNCIONAR?
A restrição na BR-376 durante o Carnaval será a seguinte: Sexta-feira, dia 17, horário proibido: 14h às 22h, no sentido Florianópolis. Sábado, dia 18, horário proibido: das 6h às 18h, no sentido Florianópolis. Terça-feira, dia 21, horário proibido: das 10h às 22h, no sentido Curitiba. Quarta-feira, dia 22, horário proibido: das 6h às 14h, no sentido Curitiba
A Concessionária informa ainda que as obras seguem no trecho para recompor a encosta e recuperar a cortina de concreto a fim de restabelecer o mais breve e segura possível as três faixas em cada sentido.

FOTO Divulgação

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos