PORTO BELO REALIZA SEGUNDO ENCONTRO DE PESCADORES NA PRAIA DO BAIXIO

Na última terça-feira (23), cerca de 50 pescadores locais reuniram-se para o Segundo Encontro de Pescadores no Município de Porto Belo. Organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Secretaria da Pesca e com apoio da Fundação de Esportes,

BRASÍLIA: DEPUTADA GEOVÂNIA DE SÁ GARANTE MELHORIAS PARA AS BRS 280 E 282 NO DNIT

- Advertisement -

ELA SE REUNIU COM O SUPERINTENDENTE DO DEPARTAMENTO ALYSSON DE ANDRADE

A deputada federal catarinense, Geovania de Sá (PSDB) esteve reunida com o Superintendente do DNIT, Alysson Rodrigo de Andrade e contou com as presenças por videochamadas dos prefeitos de Romelândia, Juarez Furtado e de Irineópolis, Lademir Fernando Arcari, nesta segunda-feira (23), para tratar sobre importantes projetos de infraestrutura das rodovias BRs 280 e 282. Para a cidade de Romelândia, a deputada encaminhou a solicitação da implantação de um trevo no entroncamento da BR-282 com a SC- 161.
-Encaminhamos a demanda ao DNIT que será incluída no Contrato de Revitalização e Manutenção de rodovias no ano que vem, para a construção dessa importante obra – relatou Geovânia. O superintendente garantiu ainda que a obra de elevação da BR-280, no Planalto Norte, onde tiveram dois pontos de interdição devido as cheias do mês de outubro iniciarão no próximo mês.
Também houve deliberações em conjunto com o prefeito de Irineópolis, Lademir Fernando Arcari, que estava presente por meio de videochamada, para garantir, ainda este ano, a elevação de dois trechos da BR-280, um em Irineópolis e outro em Porto União, onde ocorreram pontos de interdição devido às chuvas dos últimos meses.

– Ao final, fomos informados de que o processo de licitação para a elaboração do projeto de duplicação da BR 282, que se estenderá de Lages a São Miguel do Oeste foi iniciado na última semana. A parlamentar comemorou a licitação do projeto de duplicação de duplicação da BR 282, projeto que custará R$ 33 milhões” ao governo federal.

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos