ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Bravamall explora as emoções e sensações de ser mãe por meio da arte

- Advertisement -

Mural ‘quando uma mãe nasce’ aborda os diferentes sentimentos desde o período de gestação, o nascimento do bebê e evolui para todos os ciclos desta jornada maternal. A obra está em exposição próxima ao Mercato, no interior do mall.

 

O Bravamall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava, em Itajaí, SC, optou pela expressão artística para manifestar sua mensagem e reconhecimento a todas as mães do Brasil. O mural ‘quando uma mãe nasce’ conceitua as diferentes emoções sentidas pelas mães durante todo o processo da maternidade. A obra está exposta próximo ao Mercato, área gastronômica do Bravamall. Outro destaque para celebrar o Dia das Mães é o evento exclusivo que será promovido pelo Cristofori Piano Bar, no domingo (14), com cortesia oferecida pelo chef Dalton Rangel e também música ao vivo.

“Com o mural, queremos transmitir que, assim como um bebê, que se desenvolve ao longo dos meses no ventre materno, a mãe também passa por um processo de descoberta, conhecimento e amadurecimento. Ela compreende a si, seu íntimo e o fruto da vida que será luz para ela”, comenta a diretora executiva do Bravamall, Miriam Pinheiro. “Para representar esse desenvolvimento interpessoal e intrapessoal, na obra trazemos a mãe deitada em posição fetal e o cordão umbilical que liga às diferentes emoções e sensações vividas na maternidade, como riso, choro, felicidade, culpa, puerpério, fragilidade, amamentação, entre tantas outras palavras. Além disso, representamos ainda a Praia Brava, com os tons terrosos e azuis, as águas e ondas”, completa.

Cristofori Piano Bar terá show cortesia às mães

Já o Cristofori Piano Bar, anexo ao Bravamall, fará um evento dedicado às mães que forem almoçar no restaurante no domingo, dia 14. Além de espumante de boas-vindas e um aperitivo amuse-bouche, como cortesia do chef Dalton Rangel, a partir das 12h será oferecido um show no piano bar, totalmente gratuito.

“Também buscamos inovar no presente para as mães. As rosas são bastante tradicionais nesta época, mas queríamos ir além. Foi quando a nossa diretora de marca, Lara Scariot, teve a ideia de homenagearmos as mães com uma pequena planta, uma suculenta, com o propósito de dar uma lembrança que possa ser regada e amada com carinho, como o amor às mães”, comenta o proprietário e idealizador do Cristofori Piano Bar, Caio Vinícius Behling.

O horário de funcionamento do Bravamall é das 11h às 21h, de segunda a sábado, e das 13h às 20h, aos domingos e feriados.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News