DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Britney Spears critica paparazzi que a esperava em hotel em meio a um problema de saúde

- Advertisement -


source
Britney Spears critica paparazzi que a esperava em hotel em meio a um problema de saúde
The Music Journal Brazil

Britney Spears critica paparazzi que a esperava em hotel em meio a um problema de saúde

A popstar Britney Spears criticou um paparazzi por “se esconder do lado de fora” de um hotel onde ela estava hospedada enquanto que lutava contra com problema estomacal.

Spears , de 40 anos , aproveitou um momento de suas férias no Hawaii com o noivo Sam Asghari na última segunda-feira (24) e compartilhou com os fãs que estava enfrerntando um problema de saúde.

“Acho que tenho um pequeno inseto” , legendou um vídeo onde ela aparece descansando ao sol. “A única coisa parecida com essa sensação é quando eu estava grávida… é o enjoo que é o pior… É como se eu não conseguisse acordar, então vou para a academia tentando acordar meu sistema!!!” , escreveu Britney Spears.

A Princesa do Pop revelou que está com problemas no estômago “há um mês”, o que resultou na perda de peso.

Leia Também

“Eu acordo e meu corpo é tão pequeno, mas o cão de guerra da mídia (paparazzi) escondido do lado de fora do meu quarto me colocou na defesa como sempre fez”, continuou Spears. “Então, se você está do lado de fora do meu quarto tentando tirar outra foto barata de mim… por favor, vá se f**** e me deixe em paz!!!!” , bradou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News