Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto

- Advertisement -


source
Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto
The Music Journal Brazil

Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto

Britney Spears levará o seu pai, Jamie Spears, a julgamento sobre a acusação dele ter contratado uma empresa de segurança para colocar escutas em seu quarto durante a tutela. As alegações tem como base informações que apareceram no The New York Times e em seu documentário, Controlando Britney Spears. No qual um ex-funcionário da empresa de segurança, Black Box , teria alegado ter instalado escutas no quarto da princesa do pop.

De acordo com a Rolling Stone , nessa quarta-feira, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, e o advogado de Jamie, Alex Weingarten , foram ao tribunal por causa das alegações feitas. Durante o julgamento, Rosengart falou a juíza, Brenda Penny , que o advogado não havia abordado “se o seu cliente sabia ou não sobre a escuta eletrônica no quarto de Britney”. Weingarten respondeu que o episódio das escutas “não aconteceu”, e alegou que o Rosengart havia “plantado” a história das escutas no The New York Times.

Acontece que Sherine Ebadi , ex-agente da FBI contratado pelo Rosengart para investigar o pai de Britney, apresentou uma declaração ao jornal na semana passada na qual dizia que ela pessoalmente havia entrevistado o denunciante das escutas Alex Vlasov , e que ela havia passado o relatório da investigação ao Times. A juíza Penny concedeu uma audiência probatória para as alegações de violação do quarto. E um mini-julgamento será feito no dia 27 de julho para um último esclarecimento.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News