quarta-feira, março 19, 2025

BRUSQUE: GOVERNADOR JORGINHO MELLO NA FESTA DE ENCERRAMENTO DA FENARRECO

- Advertisement -

APESAR DAS CHUVAS FENARRECO FOI SUCESSO

Terminou neste domingo, 22, a 36ª Fenarreco, no Centro de Eventos Maria Celina Vistoria Imhof, em Brusque, no Vale do Itajaí. O governador Jorginho Mello fez questão de participar do último dia da tradicional festa do estado de Santa Catarina. O encerramento também foi marcado pela escolha da realeza, que vai representar a festa e a cidade durante o próximo ano (foto abaixo).
Jorginho Mello destacou a realização da festa, entre 5 e 22 de outubro, mesmo em meio a uma interrupção causada pelas chuvas no Estado. Ele disse que a Fenarreco é uma das festas da família de Santa Catarina. “Eu tô aqui pra aplaudir, pra agradecer e pra dizer que Santa Catarina se superou e sempre se supera em todos os momentos. A enchente veio e suspendeu a Fenarreco e suspendeu também as outras festas. Agora a cidade retomou com a mesma qualidade de sempre. Então, parabéns, Brusque, parabéns pra Fenarreco”, finalizou.
O mesmo tom de superação e alegria foi usado pelo prefeito de Brusque André Vechi. “Foi uma edição muito difícil, sobretudo por conta das chuvas e as cheias que nós sofremos. Tivemos que adiar a festa, suspender por um período, mas o saldo é muito positivo tanto de público quanto de crítica. Sem dúvida alguma a presença do governador no encerramento é algo muito simbólico demonstrando o carinho que ele tem por Brusque e a importância que a Fenarreco tem no calendário de eventos do estado de Santa Catarina”, disse Vechi.

ELEITAS AS REALEZAS DA FESTA

O governador também entregou os presentes das escolhidas para a realeza da Fenarreco 2024. Foram coroadas a 2ª princesa, Sabrina Eduarda Rosaneli, a 1ª princesa, Laisa Gabriele Gomes e a rainha Ellen Muller. Elas ficam no posto até a edição do próximo ano, quando serão eleitas as realezas de 2025.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News