InícioCidadesCachorro é decapitado e queimado vivo em Santa Catarina

Cachorro é decapitado e queimado vivo em Santa Catarina

- Advertisement -

A ONG Ame Bicho recebeu uma denúncia de maus-tratos contra um animal na última terça-feira (8), no bairro Floresta, em Maravilha, no Oeste catarinense. Os moradores encontraram um cão em estado de decomposição. O animal foi morto com requintes de crueldade.

As integrantes da ONG chamaram a Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência. Elas dizem que já estão cansadas de ver tanta maldade contra os animais e desabafaram sobre a situação.

Imagens de uma câmera de segurança devem ser utilizadas para tentar descobrir o autor do crime. A pena para maus-tratos a animais é de três meses a um ano de prisão e multa. Em caso de morte do animal, a punição pode ser aumentada de um sexto a um terço.

Entretanto, por ter pena baixa, o crime não recebe como regra a privação de liberdade. São impostas penas alternativas, como por exemplo: multa, prestação de serviços à comunidade, dentre outras.

Fonte e foto: OCPNews

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News