DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

CACHORRO É RESGATADO VÍTIMA DE MAUS TRATOS EM CAMBORIÚ

- Advertisement -

Na tarde dessa sexta-feira (01), o Grupo de Operações e Resgate GOR, recebeu uma denúncia repassada pela FUCAM – Fundação do Meio Ambiente de Camboriú informando que um cachorro estaria sendo vítima de maus tratos em uma residência no Bairro Santa Regina em Camboriú.

 

No local a equipe visualizou um cachorro extremamente magro, com dificuldade de andar e infestado de parasitas. Foi necessário a utilização de uma escada para resgatar o animal devido à residência estar fechada e o muro ser alto. Foi solicitado apoio da Polícia Militar, a qual se fez presente para confeccionar o boletim de ocorrência e acompanhar a entrada na residência.

O animal foi resgatado e encaminhado para atendimento médico veterinário, será posteriormente disponibilizado para adoção responsável. O proprietário não foi localizado no momento do resgate, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Camboriú.

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News