O “bromance” entre Boninho e Marcos Mion continua chamando atenção nas redes sociais. Após a primeira gravação de Mion no comando do “Caldeirão”, na quinta-feira (26), o diretor da Globo comemorou o resultado.
Boninho deixou no ar que o final do programa, que será exibido no dia 4 de setembro, será surpreendente. “Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com um final surpreendente. Caldeirão @tvglobo dia 4 a gente se vê”, disse o diretor.
Pelos stories, Marcos Mion também se mostrou emocionado com a estreia. O apresentador presenteou Boninho com uma sandália e ouviu do amigo que a missão da estreia estava cumprida. “Estou muito feliz de estar com esse cara aqui”, comentou Mion.
Você viu?
Durante o dia, o novo apresentador da Globo mostrou os bastidores da estreia e até recebeu flores de Boninho.
Marcos Mion na Globo
Marcos Mion foi contratado pela Rede Globo em 6 de agosto de 2021. A intenção inicial da emissora é que o apresentador comande o “Caldeirão” até o fim do ano, substituindo Luciano Huck, e depois continue se dedicando a projetos no Multishow. A troca de cadeiras se deu após Fausto Silva anunciar sua ida para Band.
A chegada de Mion aos Estúdios Globo, no entanto, tem rendido grandes momentos para os fãs do apresentador. Animado com a nova casa, ele tem compartilhado boa parte dos momentos em suas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ele se encontrou com José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, para comemorar a migração para a emissora.
Em outra ocasião, o comunicador mostrou uma recepção que recebeu no Estúdios Globosat, que teve direito a carro de som e muito mais. “Olha aquilo, tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção! Multishow, te amo Multishow! A Didi está aí, tiraram ela de São Paulo, olha que reencontro, primeiro na MTV, agora na Multishow”, contou ele, visivelmente emocionado nos stories do Instagram.
Marcos Mion vai estrear no “Caldeirão” a partir de 4 de setembro. Ele, que fez muito sucesso no comando de “A Fazenda 12”, deixou a Record TV após dez anos na emissora. A contratação do apresentador pela Globo, entretanto, acontece em meio a um imbróglio com a Netflix, visto que o mesmo estava contratado pela plataforma para produzir documentários para o streaming.