InícioCidadesItajaiCâmara abre licitação para contratação de projeto que viabilizará o Plano Câmara...

Câmara abre licitação para contratação de projeto que viabilizará o Plano Câmara Mais Sustentável

- Advertisement -
Camara ItajaiEstá aberto o processo licitatório para contratação de empresa especializada na elaboração de Diagnóstico e Plano de Gestão Ambiental para a Câmara de Vereadores de Itajaí. A licitação na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço global, tem o objetivo de iniciar o Plano Câmara Mais Sustentável.
Para participar da licitação as empresas interessadas devem acessar o edital no endereço:www.cvi.sc.gov.br/licitacoes e selecionar o Processo Licitatório 11/2016 – Tomada de Preços 1/2016. A entrega dos envelopes com as propostas deverá ser feita até as 14 horas do dia 31 de maio. A abertura das propostas será no mesmo dia, após encerrada a entrega.
A elaboração do Diagnóstico e do Plano de Gestão Ambiental deverá ter foco na legislação ambiental vigente e no sistema operacional das condições de funcionamento da Câmara e as instalações do Legislativo. O trabalho deve atender ainda aos requisitos da Lei nº 6.679/2015, que institui o Plano Câmara Mais Sustentável.
Atualmente a Câmara já conta com algumas ações voltadas à preservação, como a captação de água da chuva para uso nos banheiros e limpeza de áreas externas, aproveitamento da luz natural e ventilação, além de outras medidas para o controle de gastos com energia, água e materiais de expediente, estabelecidas pela Instrução Normativa 10/2015. 
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News