InícioCidadesItapemaCÂMARA DE ITAPEMA AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

CÂMARA DE ITAPEMA AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

- Advertisement -

A Casa do Povo passará a atender a população em horário integral, das 8h às 19h, a partir da próxima segunda (03/04)

Com o objetivo de ampliar e aperfeiçoar o atendimento à população, a Câmara Municipal de Itapema adota novo horário de atendimento. A partir do próximo dia 03 de abril, o Poder Legislativo passa a atender também pela manhã, sem fechamento no horário de almoço.

O Decreto Legislativo n⁰ 3/2023, que determina o novo horário de funcionamento, foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (29).

A mudança foi uma decisão do presidente da casa, o vereador Jean Idimar da Silva (MDB), que viu a necessidade de ampliar o atendimento e o serviço prestado aos itapemenses. “Muitos cidadãos procuravam atendimento nos gabinetes no período da manhã, por isso decidimos estender esse atendimento, que futuramente deve ser aperfeiçoado para oferecer novos serviços à população”, afirmou o presidente.

O setor administrativo e os gabinetes dos 13 vereadores iniciarão as atividades a partir das 8h e encerrarão as atividades às 19h, de segunda a sexta-feira.

Balcão da Cidadania
Inserido na proposta de ampliação do atendimento à população de Itapema, a Câmara iniciará em abril as atividades do Balcão da Cidadania. O novo setor oferecerá serviços gerais de atendimento online como envio de documentos, consulta a sites relacionados ao serviço público, balcão de empregos, confecção de currículos, entre outros serviços.

Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News