CAMBORIÚ: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CADASTRO DE RESERVA DE CURSOS DO IFC

- Advertisement -

ABERTURA VAI ATÉ O DIA 12 DE DEZEMBRO

As inscrições para o Cadastro de Reserva de vagas dos cursos superiores de Graduação do IFC Camboriú, com ingresso no primeiro e no segundo semestres de 2024, tiveram início na segunda-feira (16). Os interessados que ainda não reservaram as vagas têm até o dia 12 de dezembro para realizar o procedimento, por meio do Portal do Candidato do Instituto.
O Cadastro de Reserva é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados(as) candidatos(as) para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Vestibular Unificado. Esta edição oferta vagas para cursos em todos os 15 campi do IFC.
A classificação dos candidatos será feita por meio da média geral de conclusão do Ensino Médio, conferida conforme a modalidade de conclusão (Ensino Médio Regular ou Técnico, Enem, Encceja (O Encceja é uma prova do Governo Federal que avalia as competências, as habilidades e os saberes de jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio na idade adequada) etc). A publicação do resultado final está prevista para o dia 19 de janeiro de 2024.
Confira quais são os cursos de graduação ofertados no IFC Camboriú: Bacharelado em Agronomia Bacharelado (Integral); Licenciatura Matemática (Noturno); Tecnologia em Negócios Imobiliários; Licenciatura em Pedagogia (Noturno); Bacharelado em Sistemas de Informação (Matutino); Tecnologia em Sistemas para Internet (EaD).

A INSCRIÇÃO

De acordo com o Edital Nº 127/2023, que rege o processo, para se inscrever, o candidato deve: Possuir uma conta na plataforma GovBR. Caso não possua, um vídeo tutorial demonstra as instruções de como se cadastrar; Acessar o Portal do Candidato do IFC e efetuar o login com a sua conta do GovBR; Concluir sua inscrição no Portal do Candidato. Confira aqui o passo-a-passo para realizar sua inscrição; Para mais informações, consulte o Edital Nº 127/2023.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News