CAMBORIÚ: CIDADE VAI SEDIAR FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO

- Advertisement -

EVENTO OCORRE NOS DIAS 13 A 15 DE OUTUBRO

As trilhas de Camboriú estarão agitadas no feriadão. O município irá sediar a última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, de 13 a 15 de outubro. Haverá atrações de motociclismo e um show com a banda Fala Fera. O evento será realizado no Instituto Federal Catarinense (IFC), local que sediou a Festa Farroupilha e na Fazenda Momm – Rua Paulo Dallago – no Braço.
Na sexta-feira, dia 13, haverá uma corrida denominada Super Prime, com os principais pilotos, em um circuito fechado e com vários obstáculos. A atração inicia às 18h no Campus do IFC. No sábado e domingo, as provas iniciam às 8h na Fazenda Momm, com os competidores enfrentando três voltas de 40 km por dia, totalizando um percurso de 120 km diários, com trechos cronometrados e deslocamentos. Os desafios são variados, com muitas curvas, subidas, descidas e terreno variado, desafiando a habilidade dos pilotos.
A criançada também poderá se divertir com a categoria kids, destinada às crianças e adolescentes que terão uma prova especial cronometrada ao lado do paddock, com 3 km de extensão. O evento de motociclismo conta com apoio da Prefeitura Municipal de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News