PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

CAMBORIÚ: ÉLCIO KUNHEN ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO RIO DO MEIO

- Advertisement -

ESTRADA GERAL DO RIO DO MEIO SERÁ ASFALTADA

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 31 de julho, o prefeito Elcio Rogério Kunhen, juntamente com o vice Júnior Cardoso, o secretário de Obras, Alexandre Silveira, e o secretário de Planejamento Urbano, Claudinei Loos assinaram a ordem de serviço que dá início as obras de pavimentação asfáltica na Estrada Geral do Rio do Meio. A obra, que tem previsão de conclusão no período de 12 meses está orçada em R$ 10.304.637,15 e será executada com recursos próprios do município.
Kunhen ressaltou saber que esse asfalto é um sonho antigo da comunidade que vive na localidade do Rio do Meio, e que por isso mesmo pode dizer que este momento é um verdadeiro divisor de água. Élcio Kunhen lembrou ainda que o interior de Camboriú vem recebendo investimentos expressivos nos últimos anos, o que está mudando a realidade da cidade que vem se tornando cada vez mais atrativa para as empresas poder investir.
A solenidade também contou a participação de representantes do Legislativo, empresários da empresa que realizará as obras e representantes da comunidade. As obras de pavimentação asfáltica da estrada geral do Rio do Meio serão realizadas em um trecho de 6.065 metros, que vai da altura do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú (IFC) até a localidade do Tererê. As obras contemplam implantação e adequação da drenagem pluvial em alguns pontos necessários da via, alargamento em pontos estratégicos, pavimentação asfáltica, acostamento, reperfilamento asfáltico em pontos necessários, ciclovia, faixas elevadas em alguns pontos onde haja necessidade, além de sinalização viária vertical e horizontal.
Moisés Rossi, que é morador da localidade do Rio do Meio, falou da emoção que está vivendo nesse momento. “Só tenho a agradecer o prefeito e a todos os envolvidos para que esse sonho se torne realidade, pois com essa importante obra muitas empresas irão querer investir ali. Ele lembrou que essa é uma via de importante ligação com a cidade de Itajaí”.
Outros moradores daquela região também comemoraram a assinatura por entenderem que o asfaltamento daquela importanjte via irá tornar-se realidade.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News