DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

CAMBORIÚ: JÁ ESTÁ MARCADA A DATA PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO DEGUSTA CIDADE

- Advertisement -

 

EVENTO VAI REUNIR SABORES DO MUNICÍPIO

A cidade de Camboriú já tem data para ficar ainda mais saborosa. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município divulgou o regulamento para os empreendimentos do setor de gastronomia que estejam interessados em participar do Degusta Camboriú, edição Circuito Gastronômico, que acontece do dia 28 de setembro ao dia 22 de outubro de 2023. O Degusta é realizado conjuntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú (CDL).
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio afirma que o “Degusta Camboriú” veio para ficar, pois além de envolver o trade turístico e fomentar a cultura e gastronomia locais, hoje esse evento já está sendo esperado por pessoas da cidade e inclusive de toda a região. Ângelo disse acreditar que essa ação contribui expressivamente com o fortalecimento da cidade como um “destino turístico gastronômico em potencial”.
As inscrições para participar do Circuito gastronômico de Camboriú podem ser feitas entre os dias 18 a 28 de julho de 2023. Os interessados devem entregar o Termo de Adesão preenchido na sede da Secretaria, localizada na Rua Manoel Anastácio Pereira, nº. 67, no bairro Centro, das 12hs às 18hs. Além do que também se pode preencher o formulário de inscrição online pelo site: https://forms.gle/kAhaV6UYH3Q8X2XM6
Podem participar do festival, estabelecimentos do segmento de alimentos e bebidas, como restaurantes, pizzarias, hamburguerias, cafeterias e similares, legalmente constituídos e estabelecidos em Camboriú, que cumpram os critérios propostos no regulamento. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone (47) 3365.9500, ramal 184. Mais informações na aba regulamento, que está no site da Prefeitura: www.camboriu.sc.gov.br.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News