CAMBORIÚ: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA MATERIAL ESCOLAR NA ESCOLA VERGÍLIO RODRIGUES PEREIRA

Aproximadamente 15 mil kits serão entregues às escolas de ensino fundamental do município

Na manhã de ontem, sexta-feira (7) a Escola Vergílio Rodrigues Pereira – localizada no Bairro Cedro – recebeu kits de materiais escolares que serão distribuídos para os estudantes da rede municipal de ensino. A ação contou com a presença do prefeito Leonel Pavan, do vice-prefeito Jozias Osmar da Silva, da secretária de educação Carin Krug e dos vereadores Josué Pereira e Pâmela.

A entrega desses materiais escolares beneficiará todas as escolas de ensino fundamental do município. Ao todo haverá distribuição de aproximadamente 15 mil kits. Essa ação visa garantir que os alunos tenham os materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas desde o início do ano letivo. Com isso o prefeito Pavan cumpre mais uma de suas promessas de campanha, quando anunciava a intenção de acompanhar todas as necessidades dos estudantes da rede Municipal de Ensino de Camboriú.

—————

Texto: Kamila Bertoldi

Da Assessoria PMC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos