Trata-se da 39ª edição do Congresso Internacional de Missões
A abertura será hoje às 17h, com os pastores Reginaldo Ribeiro, de São Paulo, e Nilton dos Santos, de Santa Catarina, que farão suas pregações no Pavilhão dos Gideões, na Rua Joaquim Nunes, 244 – anexo ao templo sede da AD Camboriú.
Neste domingo (21/4) a programação inicia logo pela manhã. Às 8h O Pastor africano, Ronaldo Eugenio, seguido pelo pastor André Raz, do Paraná que prega na parte da tarde, às 16h. O Mais à frente, Pastor Antônio Márcio, do Distrito Federal, prega às 18h, e Elias Torralbo, de São Paulo, às 19 horas.
O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento gratuito, com cultos diários, sem intervalos, com a presença de cantores e pastores do Brasil e de outros países. Para esta edição estão confirmados nomes como: Marco Feliciano, Junior Trovão, Ângelo Galvão e Missionária Helena Raquel.
MUDANÇAS NO TRÂNSITO
A partir de quinta-feira (25), a região central de Camboriú terá algumas modificações no tráfego para facilitar o ir e vir dos milhares de missionários que estarão na cidade. Conforme o Departamento de Trânsito de Camboriú, algumas mudanças serão implementadas em relação ao último evento, sendo que duas delas serão: o local para estacionamento de ônibus de excursão e uma rota acessível para pessoas com deficiências, entre a igreja Assembleia de Deus e o Ginásio Municipal de Esportes Irineu Bornhausen. Além disso, automóveis, ônibus e vans contarão com rotas alternativas específicas para circulação pelo centro durante o evento. E como já ocorreu em anos anteriores, a área central da cidade estará fechada para veículos.
De acordo com o Pag-3, quem chegar em Camboriú pela Avenida Santa Catarina, o motorista deve entrar à direita na rótula – sentido Instituto Federal – e seguir pela Avenida Minas Gerais. Fiscais do setor de Planejamento Urbano estarão em pontos estratégicos para orientar os motoristas a entrar e sair da cidade. A fiscalização será feita pela Polícia Militar com o apoio do Departamento de Trânsito.
Já os moradores que precisam transitar nas áreas isoladas devem procurar a Secretaria de Finanças, com comprovante de residência atualizado, para retirar o registro de trânsito livre que permitirá que circulem livremente.