Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira
Três homens foram presos em flagrante enquanto tentavam entrar com drogas e com uma arma em um condomínio residencial na rua José Francisco Bernardes, em Camboriú, na noite desta quinta-feira (31).
A informação acrescenta que a Polícia Militar abordou o veículo após notar atitudes suspeitas nos ocupantes ao se aproximarem do portão de entrada do condomínio.
Durante a revista no interior do carro, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, um com capacidade para 30 munições e outro para 18, além de 72 gramas de Skunk, uma droga com alto teor entorpecente.
A situação se intensificou quando os policiais descobriram que um dos suspeitos era morador do próprio condomínio, o que levou a uma busca em sua residência, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os três homens, de 25, 29 e 30 anos foram detidos e levados à delegacia para os procedimentos legais.
Da Redação PM





















