Candidaturas aos poucos vão se consolidando na região
Em reuniões nesta semana, foi definido que o vereador John Lenon Teodoro (União Brasil) será candidato a vice na chapa de Ramon Jacob do Partido Liberal (PL). A informação foi confirmada por Jane Stefenn, presidente do ‘União Brasil’, que foi a peça fundamental para a construção da chapa. A dupla será anunciada durante a convenção municipal no início de agosto.
Ramon Jacob é o escolhido do governador Jorginho Mello para disputar a eleição como cabeça de chapa em Camboriú e agora ganha força ao trazer John Lenon para compor a dupla na majoritária. Ambos são jovens e possuem um perfil técnico e inovador para a gestão pública. O PL tem hoje três vereadores e o União Brasil uma cadeira no Legislativo. Após a confirmação do apoio, Ramon Jacob segue dialogando com outros partidos para definir a data da convenção, cuja data final é 5 de agosto.
NOTA DA REDAÇÃO: O que não dá para entender é que John Lenon, que havia deixado o MDB a pouco, porque queria ser o cabeça de chapa, agora se conforma em ser vice. Vá entender essa política partidária brasileira. O que vale mesmo são “os interesses”, como dizia Brizola. De qualquer forma, Camboriú terá boas opções para escolher quem governará a cidade a partir de 2025. E que vença aquele que o povo escolher!