ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Camila Cabello confessa ter roubado objeto da Família Real e ter sido denunciada

- Advertisement -
source

Durante uma entrevista na rádio BBC nesta terça-feira (26), Greg James, acabou entregando Camila Cabello , sobre ter furtado um objeto da Família Real! Isso teria acontecido quando a cantora participou do evento “Radio 1’s Teen Heroes” no Palácio de Kensington em outubro deste ano, 2019. 

Camila Cabello arrow-options
Reprodução/Instagram

Camila Cabello













Leia também: Kate Middleton foge dos compromissos para tomar cerveja com amigas

O apresentador estava no evento com a cantora e  foi quem incentivou o roubou de um lápis da Família Real ! “E eu fiquei tipo: ‘você está me desafiando?’. Eu não posso recusar um desafio. Se tem algo que aprendi na minha vida é isso. Então fui lá e fiz”, confessou Camila, depois de Greg ter exposto sua história.

Leia também: Evaristo Costa “larga” a CNN e vai “trabalhar” para a família real

Greg James, ainda chamou um funcionário do palácio para denunciar que a cantora tinha roubado o lápis. “E eu fiquei tipo, ‘ai, meu Deus’. E o coloquei na bolsa da minha mãe, e ela falava: ‘não, você precisa devolver. Você tem que colocar esse lápis de volta lá'”, contou Camila.

Camila afirma que apesar de tudo, ainda guarda a lembrança real. “Sinto muito, mas eu ainda o tenho. Desculpe, William, desculpe, Kate”, brincou ela, se desculpando com o casal, pois eles e os filhos são os moradores do Palácio de Kensington.


Leia também: Homem processa Família Real alegando ser herdeiro do trono

Para melhorar a situação de Camila Cabello com a Família Real , a conta oficial do Palácio de Kate Middleton e Príncipe William, viu a entrevista e comentou a publicação da BBC   no Twitter com um emoji de olhos abertos.



Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News