DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

Camila Pitanga desabafa após detenção da ex: “Machismo e homofobia”

- Advertisement -


source
Camila Pitanga defende ex após detenção
Reprodução/Instagram

Camila Pitanga defende ex após detenção


A atriz Camila Pitanga usou o perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (31), para repudiar a ação da polícia contra Beatriz Coelho, ex-namorada da artista. Beatriz foi detida no sábado (29) após fazer topless em uma praia de Vila Velha, no Espírito Santo.

Camila publicou uma foto da ex algemada pelos pés em uma delegacia da região e apontou que o ato foi fruto do machismo e da homofobia. 

“Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem”, escreveu Pitanga.


Leia Também

Ainda no desabafo, onde Camila mostra a versão de Beatriz do caso, a atriz se colocou à disposição da ex. “É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre”, completou.


Famosas como Preta Gil, Astrid Fontenelle e Nanda Costa apoiaram a ex de Camila. “Absurdo”, escreveu Nanda nos comentários da publicação. “Absurdo e surreal qd a gente vê que na mesma delegacia tinha um homem se camisa”, lembrou Astrid.

Beatriz Coelho escreveu nas redes sociais que esteve ao lado de um homem sem camisa na delegacia, onde ficou por mais de duas horas. “O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, contou.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News