Carla Diaz sai em defesa de Arthur após ameaças de morte

- Advertisement -


source
Carla Diaz no BBB 21
Reprodução Instagram

Carla Diaz no BBB 21

Arthur Picoli declarou , no último domingo (09), que está sendo alvo ameças de morte na internet após o “BBB 21”. Em defesa do ex-affair, Carla Diaz pediu que os fãs do programa “se controlem”.

“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, começou Carla Diaz .

“Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado…Não precisamos disso”, completou ela.


Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos