CARLOS HUMBERTO SILVA DO “DC” VAI APOIAR JULIANA PAVAN CONTRA O PL

- Advertisement -

O deputado Carlos Humberto (filho) desejava concorrer mas foi impedido por Fabrício

Na foto: Probst, Carlos Humberto e Juliana (Foto: Biel Carboni).

Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (1º) a oficialização da coligação da Democracia Cristã (DC) com o PSD de Juliana Pavan, candidata à majoritária de Balneário Camboriú. O movimento foi liderado principalmente por Carlos Humberto Silva, pai do deputado estadual Carlos Humberto Metzner Silva, que não estava presente, mas apóia a oposição contra Peeter Lee Grando, candidato do seu partido, o PL.

De acordo com o P-3, o deputado Carlos Humberto desejava ser candidato a prefeito pelo PL e se considera traído pelo prefeito Fabrício de Oliveira que fez todos os esforços para evitar que isso ocorresse.

Na convenção do DC, realizada no último sábado (27), o partido tirou posição de não aceitar coligação com PT ou PL, e até então ‘Carlos Humberto pai’ se mantinha como candidato à prefeitura, mas retirou em apoio, agora oficial, para a candidatura de Juliana. O presidente do partido, Luiz Maraschin destacou o ‘apoio total’ à caminhada de Juliana Pavan e Nilson Probst.

– Não retirei o meu nome, juntei o meu nome a um projeto vencedor, para uma causa maior e melhor. Não fizemos um documento para PSD, MDB ou DC e sim em prol da cidade, com pontos que a atual gestão está falhando – educação, segurança, Hospital Ruth Cardoso- e esse documento pela cidade tenho certeza que nossa futura prefeita vai fazer – detalhou Carlos Humberto pai.

NOTA DA REDAÇÃO

Como se nota, a política na Dubai Brasileira está fervilhando. Isso tem sido possível graças, ao que parece, a cidade ter-se tornado em um certo “imperialismo” de parte dos atuais administradores, que além de não quererem perder a prefeitura, querem colocar goela abaixo da população um candidato que, como dizem alguns, seria um ‘pau mandado’ do atual prefeito. Nada contra o Peeter Lee Grando, que, aliás, é um bom sujeito. Mas o que se quer é uma eleição onde haja uma ‘limpeza’ nas ações propriamente ditas. Que vença quem a população preferir, mas que a eleição seja a mais limpa e organizada possível.

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News