PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Carol Dias afirma que tem duas tatuagens em homenagem a Kaká

- Advertisement -


source
Carol Dias e Kaká
Reprodução/Instagram

Carol Dias e Kaká

Carol Dias revelou que tem duas tatuagens em homenagem ao marido, o ex-jogador Kaká. Pelos stories do Instagram, ela mostrou as artes. Uma delas, uma frase na clavícula, a outra, atrás da orelha esquerda. 

“For who you are” (‘Para quem você é’). Segundo Carol, a frase é a que ele fala. “Atrás da orelha, tenho um R”, disse. O nome de Kaká é Ricardo. Ela também disse ter vontade de fazer mais tatuagens e quais pensa em fazer. 

“Nome ou data dos filhos. Já tenho em homenagem aos meus irmãos, aos meus pais e também ao meu marido”, escreveu. Carol também contou que Kaká e ela tentam engravidar novamente, eles são pais de Esther, de um ano. 

“Adoraria ter um menino, para ter a experiência de ter um menino também. Mas quero exatamente o que Deus me mandar”, disse. “Engravidamos sem planejar. Agora que estamos planejando, está demorando”, comentou.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos