Carolina Ferraz teria causado climão com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino

- Advertisement -


source
Carolina Ferraz causa climão com Reinaldo Gottino e Luiz Bacci no
Reprodução/Instagram

Carolina Ferraz causa climão com Reinaldo Gottino e Luiz Bacci no “Família Record”

A gravação do “Família Record”, especial de final de ano da emissora de Edir Macedo, aconteceu no último dia 4 e teria sido lotada de climões. A produção já esperava um clima pesado entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann , mas o que ninguém previu foi que Carolina Ferraz cometeria uma gafe. A apresentadora teria sido inconveniente com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora instaurou o maior climão com os dois jornalistas. Carolina Ferraz teria chamado um pelo nome do outro e confundido quem é Luiz Bacci e quem é Reinaldo Gottino, o que teria deixado todos os famosos presentes sem graça.

O outro climão da noite já era esperado e a Record até tentou se precaver, mas não teria conseguido disfarçar muito bem a situação. Ana Hickmann e Adriane Galisteu se odeiam há quase dez anos e, sabendo das desavenças entre as duas, a produção colocou cada uma em uma ponta do palco. Elas não teriam conversado nem se olhado durante todo o especial.

A briga entre as apresentadoras de “A Fazenda” e do “Hoje em Dia” começou em 2012. Na época, Galisteu trabalhava em um programa de fofocas na Band e disse que Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe. Ana não gostou nada disso e o marido dela foi a público defendê-la. O empresário Alexandre Correa criticou a aparência física de Adriane e também questionou a sexualidade dela.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News