Central de Imunização do Centreventos segue vacinando adultos contra a Covid-19

- Advertisement -


Durante o final de semana (5 e 6/2), a Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (avenida José Vieira, 315) vai continuar aplicando a vacina contra a Covid-19. O atendimento será das 7h30 às 13h, por meio de demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento.

No local, podem receber o imunizante as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, as que estão com a aplicação da segunda dose agendada para o período e aquelas que estão com a segunda aplicação atrasada.

Também está sendo oferecida a dose de reforço para todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 4 meses ou a dose única da Janssen há mais de 2 meses.

De segunda até sexta-feira da próxima semana (7 a 11/2), o horário de funcionamento da Central de Imunização do Centreventos será das 7h30 às 16h30.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News