Chapecó amplia vacinação para 44 anos e lactantes

- Advertisement -


A Secretaria de Saúde de Chapecó ampliou o público a ser vacinado contra a Covid neste sábado. O agendamento para 44 anos está disponível. E foi ampliado o prazo das mães lactantes, de um ano após o parto para dois anos após o parto.

O agendamento é no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 16h. Esse agendamento já está disponível para as lactantes também para gestantes, motoristas, puérperas e o grupo de comorbidades (com mais de 18 anos).

As gestantes vão vacinar na Udesc do Centro, na avenida Sete de Setembro. Puérperas é na Udesc e na Associação dos Moradores do Presidente Médici. Lactantes é na mesma associação e na Unochapecó. Comorbidades também é na Associação de Moradores do Presidente Médici. Motoristas é na Unochapecó. População em geral com mais de 44 anos será imunizada nas unidades de saúde Leste, Santo Antônio, Cristo Rei e Efapi.

Lembrando que todos devem levar documentos como RG, CPF, cartão do SUS ou do Posto e Saúde e comprovante que ateste sua condição (atestado médico), de acordo com cada grupo.

Nesta sexta-feira está ocorrendo vacinação para 45 anos ou mais, na Unochapecó, das 8h às amanhã.11h e das 13h às 16h. Quem tiver 45 anos ou mais e não conseguir vacinar hoje, pode agendar para sábado.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News