Chapecó conquista ouro no Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica

- Advertisement -


A Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (AGIRC) conquistou ouro no Campeonato Estadual de Ginástica Rítima, na categoria infantil, aparelho cinco bolas.

A competição, organizada pela Federação de Ginástica de Santa Catarina, foi disputada nos dias 6 e 7 de julho, no formato virtual. A equipe de Chapecó se apresentou no Centro de Treinamento Efapi. A equipe vencedora era composta por Amanda Braghini Gomes da Silva, Isabeli Zuffo, Isadora Barninski, Maria Eduarda Foletto Rodrigues e Stlellyn Vassoler.

“Primeiramente quero agradecer mais uma vez a Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, a Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó, a equipe técnica, aos pais e principalmente às nossas atletas que brilharam em quadra. Isso mostra que estamos no caminho certo, esta categoria fez sua primeira competição do ano, e obtivemos ótimos resultados. Agora é trabalhar em cima dos resultados, melhorando para chegar cada vez mais perto do que queremos, uma ótima colocação nas Olimpíadas Escolares de Santa Catarina – OLESC”, disse a treinadora, Daniela Zanini

Participaram 20 atletas na disputa do Estadual e 47 no Torneio Estadual. Quanto ao próximo desafio teremos a etapa classificatória estadual do Torneio Nacional de GR, que acontecerá dias 27 a 29 de agosto, envolvendo todas as categorias: pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News