Chapecó passa de 40 mil vacinados


Em Chapecó 41.868 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid e, destas, 21.681 já tomaram a segunda dose.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, a estimativa é de chegar a 20% da população nesta semana.Ela afirmou que nesta semana o terceiro grupo, que é de pessoas com comorbidades. Nesta terça-feira estão sendo vacinados 30 a 45 anos deste grupo, além de gestantes. Amanhã vai abrir para 18 a 30 anos. Claro que nem todo mundo deste grupo vai tomar a vacina, mas as doses continuarão disponíveis para agendamento.

O próximo grupo é de professores, forças armadas, forças de segurança, quilombolas, presidiários, funcionários de serviços prisionais e moradores de rua. Nos próximos dias deve abrir agendamento para professores da educação infantil da rede municipal de ensino.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News