- Advertisement -
InícioCidadesChapecóChapecó tem novas doses de Janssen e também das demais vacinas

Chapecó tem novas doses de Janssen e também das demais vacinas

- Advertisement -


Chapecó vai receber 4.675 doses de vacina contra a Covid da Janssen na tarde desta quarta-feira e por isso está abrindo agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), para quem tomou a primeira dose até 30 de outubro. A vacinação será na quinta e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas unidades de saúde do Jardim do Lago, Marechal Bormann, Santo Antônio, São Pedro, Seminário e Sul. Na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), também terá vacinação na quinta e sexta-feira, das 8h às 12h, por agendamento. No sábado será livre demanda (sem agendamento) na UFFS, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Chapecó, Lilian Galão, ressalta que todas as marcas de vacinas contra a Covid estarão disponíveis, inclusive a Janssen.

Até o Vacimóvel terá a Janssen, a partir de amanhã. Na quinta-feira ele estará na rua Borges de Medeiros esquina com a São Pedro, das 13h às 16h30 e, na Arena Condá, em frente ao Marista, das 18h às 21h30. Na sexta à tarde estará no bairro São Pedro, em frente ao posto de saúde e, à noite, na Praça Coronel Bertaso. No sábado e domingo o Vacimóvel estará na Praça Coronel Bertaso, das 17h30 às 21h30.

Lembrando que está disponível agendamento no site para Pfizer, Astrazeneca e Coronavac/Butantan, de primeira dose para adolescentes e adultos, segunda dose e também reforço para idosos e grupo com doenças imunossupressoras.

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -